sexta-feira, 30 de julho de 2010

2 Kinkyland

Estava vendo o blog  Bem Legaus e encontrei essa loja virtual.Resolvi postar aqui tbm pra vcs conhecerem.Tem opções para todos os gostos, o que eu mais gostei foi o secador de unhas, jah que eu nunca tenho paciência para esperar o esmalte secar essa é uma otima solução!!!


 Isso é soh pra deixar com gostinho de quero mais, entrem no site  e confiram.
 
 

quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 Escolha da profissão, e agora?!

     Desde pequena amo desenhar, pintar, inventar coisas novas... Enfim, sempre gostei de todas as áreas que envolvem criatividade. Ai a gente cresce e percebe que pode trabalhar com o que mais gosta, o que sabe fazer melhor, aquela coisa mais conhecida como o DOM que todos tem.
As opções são várias e a confusão começa quando você menos precisa dela, mais ou menos no Ensino Médio, a hora em que você decide o que vai fazer para o resto de sua vida. Parece uma escolha muito difícil, toda aquela pressão e indecisão aparecem e você já não tem mais certeza de nada. Afinal, é para o reeesto de sua vida, um período bem grande.
    O melhor a fazer é se concentrar e até ignorar um pouco todas aquelas pessoas que não cansam de falar de Enem e Federal, Enem e Federal, Enem e Federal! (Tudo bem que elas só querem ajudar, mais as vezes acabam atrapalhando XP)
    Não se desespere! Uma decisão fácil e que ajuda muito, é riscar todas as opções que você tem certeza que nunca faria, que realmente não são a sua cara e não te deixam feliz. (No meu caso: Medicina, Advocacia, Administração...)

terça-feira, 27 de julho de 2010

1 Concerto em RI maior!



Para quem é  de Curitiba ai vai a dica:
Fui ver no Guairinha e adorei!!! Eles são mesmo muito bons! É pra todas as idades e tenho certeza q não vão se arrepender.
Fiquem ligados e garantam seus ingressos!
Para mais informações: http://www.tguaira.pr.gov.br/
                                        http://www.ciadospalhacos.com.br/
                                        http://www.wilsonesarrafo.com.br/index.php


quarta-feira, 21 de julho de 2010

5 LOOKS

1° LOOK
- Camiseta -  Abby Dawm 
- Shorts - Hering
- Coturno - Doc Martens

2° LOOK
- Moleton - Abby Dawm
- Calça - Levis
- Coturno - Chebel

O que acharam desses looks que eu montei meninas?


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em Manutenção !
Voltamos logo.


domingo, 11 de julho de 2010

4 GiftExpress

Hoje em dia as coisas estão muito mais fáceis. É uma coisa que eu costumo ouvir, principalmente das pessoas mais velhas, e é verdade. As compras pela internet são um bom exemplo desta facilidade, que até pode passar despercebida por nós que já estamos acostumados. O GiftExpress, é um desses sites que vende desde coisas para casa até papelaria. São produtos criativos e ainda tem a opção de pagamento por depósito bancário, o que é muito bom pra quem não tem cartão de crédito (eu!).
Aqui em baixo estão alguns produtos que eu gostei e selecionei para mostrar pra vcs:



1. Luminária em forma de Balão de Diálogo, com espaço para mensagens.
2. Mini geladeira baseada em Alice in Wonderland e na marca Absolut.
3. Kit com 5 mini lanternas retrô
4. Bloco de notas em formato de picolé.
5. Livro de Ouro, Sonhos e Desejos com 7 chaves (mais conhecido como Diário) .


3 Chegou!

Lembram do primeiro sorteio aqui no Coisicando? Então, a sortuda Camila, do blog Hoje Acordei Fashion, ganhou e amou os esmaltes. O prêmio já chegou na casa dela e ela aproveitou para tirar uma foto e compartilhar com vocês.

Vamos ficar de olho em quando ela testar os esmaltes, ai a gente mostra o resultado aqui pra vocês!!

sábado, 10 de julho de 2010

2 Enfim férias!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

7 Fora da Copa?!

O Brasil começou bem. O GOOL de Robinho foi lindo e fez parecer que seria uma vitória fácil, com um bom desempenho e muita comemoração brasileira: vuvuzelas, apitos, bandeiras, gritos!!
Mas porque tudo mudou no segundo tempo?? Ai que desespero. Não entendi.
Eu ainda continuei torcendo pra sair um gol aos 43min do segundo tempo, eu e muitos outros torcedores. Coisa de brasileiro?
É que não dá pra acreditar nesse resultado, com toda nossa história, nossas conquistas, o orgulho e a confiança que depositamos no nosso futebol. Como assim o Brasil tah desclassificado da Copa? Heim?!
Bom, não adianta ficar culpando um ou outro, acontece que a seleção é uma equipe, e todos eles lutam pelo mesmo objetivo. Se o objetivo não foi alcançado, a culpa é de todos, assim como todos teriam mérito pela vitória.
A Copa de 2010 acabou para o Brasil, mas o mundo não parou por causa disso. As vidas continuam, as conquistas pessoais, surpresas, decepções...
Em 2014 tem muito mais, e que tal conquistar o Hexa em casa? Eu acho uma ótima ideia! Vamos nos preparar para receber nossos visitantes e mostrar para eles o que temos de melhor em nosso país, com toda nossa alegria e bom humor. Garanto que vai muito além do que a midia transmite para o mundo.

Aliás, para quem vcs estão torcendo agora?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...