quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2 Sorteio Blog Chá com Cupcakes!

Esta tendo um sorteio no Blog Chá com Cupcakes de uma camiseta super linda do filme Cry Baby, com o Johnny Depp. Entrem lá e participem, é super fácil!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

5 Anéis!!!


Um dia entrei na Prata Fina para procurar um anel, e me encantei com um que tinha uma rosa bem grande.
O problema é que ficou muito justo no meu dedo e por ser oco seria impossivel ajustar. Sai muito triste da loja.
Passou algumas semanas e continuei a procura de um anel, já que infelizmente aquela rosa ficou só no sonho. Foi quando eu e a Jana resolvemos andar pelo centro de Curitiba e aproveitei para entrar na Prata Fina de lá.
Estavamos quase indo embora quando a Jana perguntou se a vendedora não teria um anel maior, e a moça  falou que só tinha um, mais que de tão grande não ficava no mostruário. Quando ela nos mostrou eu nem acreditei! Era a rosa que eu tanto queria, e o melhor, do meu tamanho!! Foi muita sorte mesmo. Comprei na hora!
Vejam a foto ai embaixo e me falem o que vcs acharam dos nossos outros anéis tbm!


0 Fotos e um algo mais.


Várias meninas, blogueiras ou não, tiram fotos de seus looks diários para compartilhar e inspirar quem gostar de ver (eu adoro). Mais esta em particular, Nancy Zhang, não se contentou em mostrar apenas suas fotos, e começou a desenhar seus looks também.

O resultado são estas imagens que unem o real com o imaginário super criativo e talentoso de Nancy. Os desenhos são delicados, iguais a ela, e não perdem nenhum detalhe.
Isso que é ser inspirador, não?! Querem ver mais? Clica aqui.




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

0 Ação solidária!



Todos nós estamos acompanhando os acontecimentos no Rio, São Paulo e Minas, o tempo fechou por lá. Estamos vendo o sofrimento das familias, físico e psicológico. Não imagino como ficaria se perdesse TUDO, inclusive e principalmete minha familia. (credo!)
Infelizmente isso aconteceu com muiitas familias, mas mesmo longe nós podemos ajudar sim! Vamos doar e ajudar estas familias a reconstruir suas vidas:

_Alimentos: Principalmente de fácil consumo (barras de cereal, bolachas...)
_Produtos de higiene pessoal
_Água!


Aqui em Curitiba você pode doar no Hospital da Cruz Vermelha, ou nos Quartéis de Bombeiros.

Cruz Vermelha Curitiba _ Av. Vicente Machado, 1310 • Batel
Quartel de Bombeiros _ Mais perto da sua casa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 Lábios multicoloridos!


Eu já tinha visto esmaltes que mudam de cor dependendo da temperatura do corpo, e já achava a ideia super legal! Hoje encontrei o batom que muda de cor. Funciona exatamente como os esmaltes, e vêm em cinco cores iniciais.

No site Urban Outfitter custa $14,00 o kit com cinco, não achei o preço absurdo. Vale a esperiência que deve ser no mínimo divertida!
O que acharam? 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

6 Mais Dai Bags!

Faz quase um ano que descobri a marca de bolsas DaiBags, e foi amor a primeira vista!!
As bolsas são lindas, originais, tem ótimo acabamento e preços ótimos também!
Já falei delas aqui no Coisicando, e já mostrei minhas aquisições também.

Nesse post estão os lançamentos da marca, e não preciso nem falar que me apaixonei por quase todas, inclusive quero elas agora! (momento consumista...) Mais me contive e coloquei só as minhas favoritas, para compartilhar com vocês! Espero que gostem (:



Não são muiito lindas?!
Tem muito mais no site da marca! Cliquem e aproveitem, vale a pena conferir as coleções anteriores.
A compra pode ser feita direto pelo site, ou em lojas que estão espalhadas pelo Brasil.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

4 De olho no All Star de cetim!


Eu e a Cami amamos All Star! Já postamos sobre eles aqui no Coisicando, e vamos continuar postando novidades sempre que tivermos possibilidade (:

Neste natal ganhei três pares de All Star, para renovar o estoque! Imaginem a minha felicidade. Um deles é este preto aqui, de cetim, um modelo que eu nunca tinha visto.

Depois de algumas semanas, fui conferir as promoções de começo de ano na Zara, porque ninguém é de ferro, né?
Estava eu passeando pelas araras, quando me deparei com um modelo super parecido com o meu Converse novo de Cetim, só mudam as cores!! Tive que tirar uma foto para compartilhar com vocês.
Nunca saberemos quem veio primeiro... (o ovo ou a galinha?)

Eu não quero dizer nada viu, mais o meu foi comprado antes, além de ser bem mais resistente que o da Zara, pq o tecido deles é bem fininho gente. Sem comentar o acabamento! aushauhsuahsuahs.
Aqui estão um pouquinho mais de fotos do meu, para vocês conhecerem.


Já aconteceu isto com vocês? Encontrar um produto igual ou bem parecido com o que vocês compraram?
O pior é quando o preço tah menor néh gente? E a sensação de culpa?! auhauhsuhas
Me contem!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 15 anos :)

Enfim chegou meu aniversário! (Foi em outubro, mais com as férias acabei me enrolando e vou postar só agora...)
Depois de muita ansiedade... deu tudo certo!
Esse ano completei meus 15 anos, e para comemorar (n como todas as meninas) escolhi uma festa! Apenas uma festa, sem bolo vivo ou algo do tipo.
Ai vão algumas fotos e muitas dicas,espero que aproveitem!






Optei em  fazer meu  vestido, pois  depois de tanta procura n achei o modelo que eu queria.
O que fiz foi mais longo atraz, assim não sai tanto da formalidade para recepcionar os convidados, e na frente  um pouco mais curto (vejam na foto) para usar tbm na balada. Acabei economizando pois usei um vestido só.

Dee Paulla - http://deepaulla.com.br/
Mulher Plena - http://www.salaomulherplena.com.br/
Melissa - http://www.melissa.com.br/



Uma boa alternativa que agrada os convidados é o Bartender. É ótimo para festas de 15 anos, já que possuem um vasto cardápio de bebidas sem álcool. Indico o Taz Bartender's que esteve na minha festa, e que com certeza agradou os convidados, principalmente o público jovem!

Taz bartender's - http://www.tazbartenders.com.br/index2.php


Show de pirotécnia! Todo mundo adora, é uma escolha bem legal para entreter os convidados, e foi o mesmo pessoal do Bartender que fez!



Uma ótima saída para economizar, é trocar os kits para a balada que são meio carinhos, pela tinta fluorescente! Essa tinta é bem legal, aparece com a luz negra, seca rapidinho e tem de várias cores! Lembra a do clipe do Black Eyed Peas, I Gotta Feeling?
Vou deixar aqui em baixo o site de onde eu comprei as minhas, se alguém se interessar.


E ai o que acharam?
Pra quem quizer ver mais algumas fotinhos da festa clique aqui.
Bjos!


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2 Entre esmaltes...


Sempre que decido dar uma olhada no site Weit, passo um bom tempo babando pelas imagens! São ideias e resultados tão bons, que não tem como não dividir com alguém.
Eu já postei aqui no Coisicando fotos deste site, de diversos temas, mas dessa vez escolhi: anéis e unhas, só para dar uma descontraida e instigar a criatividade.



Adoro anéis!! Principalmente estes que são mais inusitados. E estas unhas cheias de detalhes.... Só não combinam muito com o dia a dia, neh? Pelo menos em mim, unhas muito decoradas como essas duram muito pouco!


Não é muita dedicação?! Realmente tem que gostar muito néh? Eu acho lindo.



E vocês, o que acharam? Usam, ou usariam?


sábado, 1 de janeiro de 2011

2 Objetivos para 2011!


Eu já preparei a minha lista e entre todos os objetivos que coloquei, seis deles são:

1. Viajar!! Quero muiito fazer intercâmbio para Toronto, e viajar para Disney!
2. Dirigir!! Tirar minha carteira de motorista e quem sabe ganhar um carro dos meus pais de 18 anos! (New Beetle heim! auhsuhasuhauhs)
3. Assistir seriados!! Conseguir passar da primeira temporada de Gossip Girl, e assistir os seriados que minhas amigas vivem me indicando!
4. Arte!! Tirar um tempo para procurar e apreciar alguns artistas que adoro! Visitar grandes museus e galerias, explorar a arte comtemporânea.
5. Ler!! Continuar lendo livros ♥ e descobrindo novos autores.
6. Coisicando!! Dar mais atenção para o blog!

      Chegou 2011, trazendo novos ventos e muitas promessas e esperanças que atingem o mundo, afinal, novo ano é sinônimo de um novo período para todos nós, e nada melhor do que isso para chacoalhar nossas vidas e atrair ótimas mudanças!!
São viajens, negócios, desafios, sonhos que prometem ser realizados. E já que sabemos que promessas no papel não estão com nada, vamos começar a cumpri-las! (:
Você pode começar de uma maneira muito simples:

1. Coloque seus objetivos no papel!!
-Faça uma lista com o que você deseja fazer neste novo ano. (Não tenha medo do tamanho da lista, será ótimo quando ver tudo que conseguiu realizar. Quanto maior a lista, maiores as realizações.)
-Não subestime seus objetivos.
-Anote desde manias que você quer se livrar até a viajem de férias, ou a casa nova.
-Sonhe alto! Afinal nós mesmos acabamos nos podando e duvidando de nossa capacidade.

2. Pindure sua lista!
Depois de fazer sua lista você pode colocá-la num lugar em que sempre veja, para não esquecer do que você vai realizar em 2011! Vale encher de figuras, palavras-chave, fazer em papel ou no computador, para usar de plano de fundo.

3. Realize os objetivos!
Com a lista estratégicamente colocada agora só depende de você. Não pense que a lista vai se realizar sozinha!!
Comece a tomar atitudes que te levem até suas realizaçõs.
Por exemplo, se um dos itens da sua lista é viajar para fora do Brasil, e você ainda não tiver um passaporte, vá atrás disso! Vai que aparece uma promoção de última hora, e o passaporte não fica pronto a tempo?
Outro exemplo é querer se livrar de uma simples mania, como roer as unhas. Comece a prestar atenção nisso, peça ajuda de um amigo ou uma pessoa que passe um bom tempo com você para te ajudar a lembrar, ou espalhe bilhetinhos por onde você sempre passe, como no espelho, com avisos do tipo: Pare de roer unhas!

São pequenos atos que fazem com que sua lista seja realizada!!
Nunca esqueça do otimismo e de acreditar em você mesmo!!

Divindam algum de seus objetivos com a gente!

0 Feliz 2011!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...