quarta-feira, 19 de agosto de 2009

5 Selinho!

Recebemos dois selinho novos pra nossa alegria!
Este eh da Sil do Minhas Miscelâneas, valeu!

- Dizer cinco coisas que vc adora na sua vida e porque?
( Como aqui nós somos em três...)
Jana :
- Minha familia,
- meus amigos,
- os desafios que aparecem,
- poder abusar da criatividade,
- passar por novas experiências,
Porque tudo isto e todos me fazem passar por ótimos momentos e aprender cada vez mais!
Cami :
- Minha familia,
- meus amigos,
- poder sonhar,
- ter liberdade,
- experimentar coisas novas.

Porque sem isso não seria a mesma !!!
Leeh :
- TUDO!
Porque eu n tenho do que reclamar!

Este outro eh da Marcela do Longe da Graça, valeu!

- O que mais gosta de fazer?
Jana: Desenhar, viajar, ler, comer, assistir filmes e curtir a familia e os amigos!
Leeh: Ficar com meus amigos, ouvir minhas músicas preferidas, rir, ler e sair!
Cami: Andar de Skate, ouvir música e comer.


E não percam os SORTEIOS que estão acontecendo no:
http://recrazygirlsworld.blogspot.com/ e
http://mycherryspace.blogspot.com/ ,
os premios são lindos!

5 comentários:

  1. Hey!! muito obrigada pelo selinho!! :)
    Logo postarei no meu blog todos os selos que tenho recebido.. hihi. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jana! Adorei meus selinhos!

    bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selinho *-*'
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. owwwnn obg fofas.
    faz tempo q eu to sem passar por aki, mas era por causa das provas vou voltar a comentar ja.
    :D

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...