quarta-feira, 19 de agosto de 2009

5 Selinho!

Recebemos dois selinho novos pra nossa alegria!
Este eh da Sil do Minhas Miscelâneas, valeu!

- Dizer cinco coisas que vc adora na sua vida e porque?
( Como aqui nós somos em três...)
Jana :
- Minha familia,
- meus amigos,
- os desafios que aparecem,
- poder abusar da criatividade,
- passar por novas experiências,
Porque tudo isto e todos me fazem passar por ótimos momentos e aprender cada vez mais!
Cami :
- Minha familia,
- meus amigos,
- poder sonhar,
- ter liberdade,
- experimentar coisas novas.

Porque sem isso não seria a mesma !!!
Leeh :
- TUDO!
Porque eu n tenho do que reclamar!

Este outro eh da Marcela do Longe da Graça, valeu!

- O que mais gosta de fazer?
Jana: Desenhar, viajar, ler, comer, assistir filmes e curtir a familia e os amigos!
Leeh: Ficar com meus amigos, ouvir minhas músicas preferidas, rir, ler e sair!
Cami: Andar de Skate, ouvir música e comer.


E não percam os SORTEIOS que estão acontecendo no:
http://recrazygirlsworld.blogspot.com/ e
http://mycherryspace.blogspot.com/ ,
os premios são lindos!

5 comentários:

  1. Hey!! muito obrigada pelo selinho!! :)
    Logo postarei no meu blog todos os selos que tenho recebido.. hihi. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jana! Adorei meus selinhos!

    bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. owwwnn obg fofas.
    faz tempo q eu to sem passar por aki, mas era por causa das provas vou voltar a comentar ja.
    :D

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...