terça-feira, 29 de setembro de 2009

4 Toy Art

Um dos blogs que eu acompanho e adoro eh o Bem Legaus (indico!), onde André Montejorge posta várias coisas que, como jah está no nome, são bem legais!Tem muita coisa diferente e divertida.
Lá estava eu, sempre impressionada com o que encontro, quando vi um inofensivo polvinho que vê seus tentáculos serem transformados em sushi!!SIM!
Criação de Andrew Bell, este Toy Art é edição limitada e vem em duas cores, vermelho e azul.









Dá uma peninha, mas não é muito fofo!?


4 comentários:

  1. Que graçaaaa!!!! haha adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa, menina eu adorooo toy art e tenho uma mini coleção...rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. aah! eu esqueci de avisar no post, mas o de vocês são os três!
    e mew.. dá dó do bixinho D:
    HSUHASUAUSHUAHSAU
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! *.*

    O azul é lindo demais!

    Bjosss!

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...