quarta-feira, 7 de outubro de 2009

4 Perguntinhas...

Recebemos uma tarefa da Lê do Blog Leticiando.
Ai vai: (e como aqui nós somos três...)

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Jana: Náufrago, Sexta Feira muito Louca, Missão Impossivel, As Loucuras de Jick e Jane.
Cami: A Nova onda do Imperador, Velozes e Furiosos, Sexta Feira muito Louca, Coração de Cavalheiro.
Leeh: A Lagoa Azul, Meu primeiro Amor, Como perder um homem em 10 dias, Velocidade Maxima (mais só o do onibus).

2. Quatro lugares que eu já morei:
Jana: Só morei aqui em Curitiba mesmo.
Cami: Nunca tive essa experiência.
Leeh:
Eu moro no mesmo lugar desde que nasci!

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Jana: Temporada de Moda, Extreme Makeover, Design Divino, Chef a Domicilio e (fugindo das regras..) Mundo S.A.
a Lá da Cá, Project Runway, Cilada, Tirando Onda.
Leeh:
Lost, Gossip Girl, Aline, Viver a Vida.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Jana: Não uso muito e-mail.
Cami: Não costumo entrar no meu e-mail.
Leeh:
Minha mãe, eu também não uso muito email.

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Jana: Lanche a tarde :D, entro na internet, e outras coisas que variam...
Cami: Como um doce, ligo a TV, ouço música, me olho no espelho.
Leeh:
Me olho no espelho, arrumo minha franja, vou no computador, coloco meus 2 anéis preferidos.

6. Quatro comidas favoritas:
Jana: Sorvete, comida japonesa, carnes, todos os tipos de queijos!
Cami: Chocolate, Massas, fritura, Subway.
Leeh: Sushi, coxinha com catupiri, brigadeiro e beringela a milanesa.


7. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
Jana: Comendo no OutBack, de férias no Egito, comprando em NY, vendo um filme.
Cami: Com meus amigos, viajando, na piscina, me arrumando pra uma festa!
Leeh: NY, em um restaurante
, no cinema, em Las Vegas.

8. Passar a missão para 4 pessoas:
Dana - Dana Box
Sil - Minhas Miscelânias
Mônica - Loucura de Moda
Li - My Little Ice Cream

Bjos!!!

4 comentários:

  1. Meninas! Amei o novo layout do blog!
    Foi por isso que vocês sumiram...
    HSUAHSUAHSUASHUAS
    Passem no blog.
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeiiiiiii meninasss!!! Brigadaaa!! Vou colocar no blog jáá!!!!
    Ameeiii o layout hen!?! BEMM melhor!!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as respostas!! bjooo ;meninas ;**

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tarefa! Amanhã posto no blog minhas respostas!

    brigadinha!

    bjosss

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...