segunda-feira, 23 de novembro de 2009

4 Compritcha!

Hey meninas!
Não é ótimo quando a gente compra uma coisa que gostou muito?Eu também acho!
Passei aqui para mostrar a minha mais nova aquisição!!
Estava no bazar da marca DeixaqueEufaço e comprei este colar
*-* :

A Cami sendo minha modelo...

Além de colares, a Patrícia (quem tem as ideias e as põem em prática) também faz: porta-jóias, divisor de bolsas, echarpes, saches.... Tudo de tecido, com umas estampas liindas que chamam a gente.....
Se vcs quiserem posso fazer um post sobre a marca com fotos e entrevista, o que acham?




4 comentários:

  1. Acheeei lindo! E adorei a ideia do post sobre a marca! Tô esperando! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oieee, acho super válido fazer um post sobre isso sim!!!! Estarei aqui pra ver! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vocês, vou passar por aqui sempre. Depois visitem o meu tbem.

    http://extracatita.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ai que lindoo!
    adoro colares e esse então, tá uma graça, amey!
    beijinhos**

    belagraciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...