sexta-feira, 8 de outubro de 2010

0 Eu quero!! Livros


 A continuação de Feios chegou!!! Perfeitos esta nas lojas desvendando os mistérios que o último livro deixou.
Continue lendo para ler a sinópse!!
(Quem ainda não leu Feios é melhor não clicar, pois contém detalhes importantes.)
Pesquise preços aqui:


Também chegou a continuação da série Pão de Mel! Depois de ter lido o segundo livro, Siri, não vejo a hora de saber como Cyd vai se virar em NY!! Cupcakes, é o título deste lançamento.
Continue lendo para conferir a sinópse:
(Não clique se você ainda não leu os livros anteriores)
Pesquise preços aqui:
Livraria Curitiba
Livraria Saraiva















CUPCAKES!
Cyd Charisse conseguiu seu diploma e completou a primeira fase do Plano para sua nova vida. Aos 18 anos, ela mora em Nova York, no quarto vazio do apartamento do seu meio-irmão Danny, longe dos pais (e de suas regras), mas também das amigas Pão-Doce, Helen e Autumm...
A Pequena Rebelde pensa em se inscrever num curso de culinária, e está determinada a encontrar o melhor cappuccino da sua nova cidade; algo que lembre Siri e a antiga vida dos espressos espumados de São Francisco. Ah, e por falar no ex-namorado surfista, a peça chave do novo Plano é não sofrer porque abandonou seu grande amor para que ele pudesse ir morar na Nova Zelândia, e assim aproveitar o que Manhattan tem a oferecer (ou seja, meninos bonitos e interessantes).
Na busca pelo capuccino perfeito, CC quebra o pé - ISSO NÃO ESTAVA PLANEJADO! (Mas ao menos é atendida por um paramédico lindo) - e, por fim, é atraída pelo aroma divinal de café a uma loja nada sofisticada, onde acaba sendo contratada como barista. Uma profissão adequada para alguém viciado em cafeína... Cyd parece estar mais madura e consciente de suas escolhas, mas será que a Big Apple está realmente preparada para ela?
Depois de Pão-de-mel e Siri, Rachel Cohn encerra a série, mantendo a irreverência e o bom humor. Em Cupcake, Cyd tem que aprender a enfrentar os dilemas de quem está começando uma vida adulta, e a conviver com a sua segunda família, os novos amigos e... Siri, que pode surrpeendê-la em nome do amor.

PERFEITOS!
Tally agora é uma perfeita - deslumbrante e avoada. As festas nunca acabam em Nova Perfeição, e os feitos de seus dias de feia deram a Tally uma reputação inigualável. Agora, tudo que ela precisa fazer é esperar ser aceita entre os Crims, um grupo de perfeitos que se diverte testando os limites da cidade, mas isso não deve demorar muito - com seu histórico de rebeldia e com Zane, o líder do grupo, ao seu lado...
Mas nem tudo corre de acordo com o esperado na grande festa dos Crims - um enfumaçado entra de penetra na festa e isso traz de volta lembranças esquecidas há tempos, em uma certa mesa de cirurgia...
A Fumaça, apesar do golpe dado pelos Especiais, não está derrotada. Das imensidões desertas longe das cidades, os enfumaçados continuam a lutar e se rebelar contra as imposições da Divisão de Circunstâncias Especiais. E, de repente, Tally se vê forçada a escolher entre viver na bela ilusão de felicidade, em Nova Perfeição, ou enfrentar a realidade e se juntar à Fumaça... mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...