sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1 Me dá um "C"!


 

No hall do Paraná Business Collection foi montado a palavra Felicidade com letras gigantes, seguindo o tema dessa edição que era "A moda que traz felicidade". Eu não pude deixar de tirar foto com a letra da inicial do meu nome!!
Queria um "C" desses no meu quarto...
Ai em baixo, a divulgação do Coisicando em uma banner que éstava lá pra todos escreverem. E do lado, eu e minha amiga Carol, que também não resistiu ao "C" e até fez pose! ausuahsuahsuas Muito fofa *-*



Um comentário:

  1. Ola obrigada pela visita, seja bem vindo ao meu cantinho.
    Adorei aqui, super feminino.

    Ja seguindo!

    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...