sexta-feira, 25 de março de 2011

15 Mini Guia Brechós em Curitiba


Tudo começou quando uma amiga minha, a Carol, que faz Estilismo comigo, ficou cansada de responder onde comprava suas roupas e decidiu marcar uma escursão pelos Brechós da rua Mateus Leme em Curitiba, para mostrar pessoalmente os lugares.
Eu, que sempre achei super legal a ideia de comprar em Brechós coloquei meu nome na lista e decidi fotografar tudo com a Cami e mostrar pra vocês aqui no blog, como uma iniciação á Brechós.

Na primeira vez que fomos, pouca gente compareceu, então eu e a Cami achamos melhor fazer o post só quando todos comparecessem. Mas na segunda vez a Cami não pode ir, e essa é a explicação para a ausência dela nas fotos.
Primeira parada: Breshow, lá você pode alugar algumas roupas para festas a fantasia, ou comprar e vender como em qualquer outro brechó.
A Rafa comprou um suspensório lindo pra mim de presente de niver!! Depois eu posto junto com os outros presentinhos.

Não reparem na minha cara de sono na foto, eram 09:00 horas da manhã de um sábado nublado...

O segundo fica bem em frente ao Breshow e tem bastante variedade de roupas. Atenção para camisas e calças jeans de marca.

A dica número três envolve um brechó com muita variedade. Entre os achados estão jaquetas de couro e sapatos de dança. E as roupas são todas lavadas e desinfetadas, a dona nos garantiu.

Reparem nos sapatos que a Carol comprou e já saiu usando, são especiais para dança e custaram R$25,00

Abaixo: O Brechó Casarão me surpreendeu na primeira vez que fomos, porque achei duas jaquetas liindas! Uma jeans novinha da M. Officer por R$33,00 e outra super esportiva de nylon vermelha pelo mesmo preço, mas eu estava disprovida de dinheiro! asuhaushuas
Nessa segunda vez não tinha muitas opções, mas é sempre bom ficar de olho. Outra dica é a variedade de calça jeans que é muito grande.

E fechando o nosso Mini Guia esta o Stradvarius que concentra o maior número de roupas de marca muito bem conservadas. Tirei algumas fotos de achados, sem contar as calças jeans e camisas de marca. É fácil encontrar: Colcci, Siberian, Banana Republic, Morena Rosa, All Star...


Mais tarde vou fazer outro post só com os garimpos das meninas.
O que acharam? Se tiverem mais dicas deixem nos comentários!! (:

15 comentários:

  1. Ficoou super legaal Janaa o seu Mini Guia de Brechoo *-* Pena que nessa vez eu não fuii neeh. Maais vai ter uma proxima veez. Beeijoos Leticiaa Borges

    ResponderExcluir
  2. amei (:
    tem post novo ! comenta?http://justdreams-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gentee, preciso pra ontem desses 'all stars' com anima print. Amei demaais!
    Beeijos
    Gabs
    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por quê, meu deus, que toda a região que não moro tem brechó????
    Eu afujento Brechós?? Fica a dúvida.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de lançar o sorteio da sandália Indaiá!
    Participa lá!
    Beijos ;*
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou muito legal Jana;da proxima vez eu vou junto com vocês; saudades; Gesser

    ResponderExcluir
  7. geeeente esse cardigã é tuuudo, eu quero.
    adorei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. COOL ESSE POST!
    JANA TE ADOROOO

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal! Sou de Ribeirão Preto (uma cidade muito quente) e estou indo para Curitiba. Vcs podem me indicar o end. de um brechó bacana para comprar roupa de frio... Acho que vou precisar!!!10/07/11

    ResponderExcluir
  10. va no breshow é maravlhoso mateus leme 309

    ResponderExcluir
  11. PESSOAAL CONHEÇAM O BRECHO INFANTIL TRE LE LE NA MATEUS LEME 314 NO CENTRO DE CURITIBA É MARAVILHOSO.VALE A PENA .ROUPAS .CALÇADOS,CARRINHOS BEBE COMFORTO ,E BRINQUEDOS EM GERAL

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DAS DICAS, VCS PODE FORNECER O TELEFONE DO BRECHÓ TRELELE PORQUE NÃO ACHEI NA INTERNET, OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  13. Amooooooooo tenho um brechó também venham conhecer estamos localizados em Timbó Santa Catarina Lelecas Brechó fone 47 3382-3291 beijinhossssss a todos que amam um Brechó

    ResponderExcluir
  14. Da Matheus Leme já comprei no Libélula. Aí na Carlos Cavalcante gosto do Balaio do Gato, que fica mais proximo do Passeio Público e de outro que não lembro o nome... fica quase chegando na Matheus Leme, subindo a Carlos Cavalcante, do lado esquerdo da rua. É alguma coisa "Vintage", se não me engano, e nem parece brechó.
    Todo fim de mes tem roupas com 50% de desconto e é tudo de muita boa qualidade, além de eu ter visto várias vezes a dona desinfetando as roupas com aqueles jatos de lavagem a seco!

    ResponderExcluir
  15. Olá, nossa organização ABC Vida recebe muita doação de roupas e outros artigos. Como forma de levantar recursos para a organização mantemos um bazar permanente. Nesta semana estamos com uma mega loja funcionando na Anita Ribas, 737, Bacacheri, com muitas roupas boas, a um valor muito abaixo do que os brechós praticam. Exemplo 3 camisetas novas R$ 10,00, entre outras coisas. Vendemos no cartão. Após esta semana, passamos a atender na Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134. Mas atenção, como este trabalho é feito por voluntárias o horário de atendimento é das 14h as 17h de segunda a sexta-feira. Obrigada pela oportunidade de divulgar.

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...