quarta-feira, 1 de junho de 2011

3 Probleminha

Olá!
O blog anda meio sem posts ultimamente porque acumulamos várias coisas para fazer e não estamos tendo muito tempo livre... Mas esse post é pra avisar e perguntar se alguém está tendo o mesmo problema que o nosso, porque não estamos conseguindo comentar em outros blogs!
Não sabemos o que acontece... Quando clicamos em postar comentário como conta do google, ele abre a janela de login, mesmo já estando logado. Não adianta nem fazer login de novo porque o processo se repete sucessivamente.
Se alguém souber como resolver este problema a ajuda será bem vinda! E caso não consiga cometar aqui no blog pode enviar um e-mail para algum dos endereços que esta na página Autoras, ali em cima.
Bjinhos!

3 comentários:

  1. Olá! Lamento não poder ajudar, mas o Blogger está com muitos problemas ultimamente... Sei como é horrível ficar sem blogar, eu estava uma semana com problemas, na hora de logar me pedia que confirmasse a conta pelo e-mail mas quando eu ia entrar era como se o e-mail não existisse mais... Só voltou hoje, mesmo assim ainda não está 100%, quando eu sigo não aparece minha foto, só nos comentários¬¬ Pelo menos já voltei a blogar e comentar nos outros blogs, tava pensando em mudar para wordpress, mas achei muito complicado...

    Bem,espero que seu problema resolva também!

    Beijos*
    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal o post.
    Parabéns pelo blog
    Adorei ;)
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse bloguer ta muito dificil mesmo tô loka pra mudar
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...