sexta-feira, 29 de julho de 2011

1 Pensando em...

VISITARIA
1. El Ateneu | Um teatro que virou cinema e um cinema que virou livraria, não podia dar resultado melhor.
Quando vi as fotos me imaginei lá dentro por horas e mais horas, o que não seria pouco para explorar as prateleiras e sessões dessa livraria MARAVILHOSA. Se eu já faço isso em plena Fnac... (adoro o ambiente e o cheiro de café . Ótimos para procurar próximas leituras)
Além disso o palco do antigo teatro deu lugar a um café, embalado pelo som de um piano todas as tardes... Aiai

2. Caminito | Uma rua cheia de casas típicas de imigrantes super coloridas que fazem parte da história de Buenos Aires, ou seja, não dá para deixar de visitar. O pintor Boca Quintela batizou a rua com o título de um tango popular, em 1928.

3. Bosques de Palermo | Conjunto de vários parques públicos, lagos, Zoológico, Jardim Botânico, Planetário, Hipódromo de Palermo, Jardim Japonês... Em resumo é um lugar lindo, que deve ser ótimo para relaxar, ler um bom livro em baixo de uma árvore, caminhar e fazer pique-nique. 
Nunca tinha ouvido falar, mas me encantei com as fotos!

4. Plaza Cortazar | A partir desta pequena praça saem várias ruas cheias de lojas, lojinhas e lojões para todos os gostos. Deve ser ótimo pra bater perna e encontrar novidades!!

5. El Sanjuanito | Sim, não podia faltar uma comidinha! As famosas empanadas ganham ainda mais fama se forem do restaurante El Sanjuanito. Só de ver a foto jah me deu água na boca... Eu não poderia completar melhor minha lista, heim?!

E vocês? Já conhecem Buenos Aires? Querem compartilhar suas dicas? Comentem :D

Um comentário:

  1. Amei a 5 e a 3. A 5 porque eu sou apaixonada por lugares assim, bosques, vales, rios, cachoeiras, acho tudo tão bom, principalmente pra mim que gosto de ficar sozinha e tudo mais, num lugar desses quem não fica em paz né? E a 3 porque eu amo comer, quem não ama? FJOSADFJSOA. E essa foto dessa empada/empanada me deu água na boca, hmm dlç. Risos.

    XOXO, Izabela Cristina.
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...