terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 Preparativos Encontrinho!

Como a minha turma de Estilismo se da muito bem, sugeri fazermos um encontrinho todo mês na casa de alguma de nós para falar o que não conseguimos em sala de aula (haja assunto! aushuahs). Cada uma leva um prato e rodeamos as comidinhas para conversar! Isso acontece desde o começo do ano, e este mês é na minha casa!!!

A fama de ótima cozinheira de quitutes da Cami se espalhou, até porque comida é um dos nossos assuntos preferidos nos intervalos das aulas... Sendo assim, mudamos um pouco as regras desta edição! A Cami vai comandar a cozinha, enquanto eu vejo os outros preparativos, e todas vão bancar os ingredientes.

E já que, desta vez o cardápio estava em nossas mãos, resolvi dar um tema para a festa.



A primeira coisa que fiz foram os convites, eles ficaram bem pequeninhos (7,0 por 6,0cm).
O envelope é de papel Kraft, começei com uma quadrado de 10,0 por 10,0cm e fui dobrando: laterais, base e por último a aba de abertura.

Para o acabamento colei um coração do mesmo papel e recortei quadradinhos de imã (daquelas folhas de imã alto-colantes) e fixei nas extremidades do fecho. Por fim, um bilhetinho com a inscrição "Leia-me" foi estratégicamente localizado como toque final e completou o conjunto de dicas do tema da festa, que ninguém sabe! Tirando eu e a Cami. Alguém adivinha?! 

O convite em si são quadrados de papel colorido que receberão todos os dados do escontrinho que chamei de: Festa do Desaniversário! (Agora o tema tah na cara, neh!?)

As meninas receberam ontem e adoraram! O Encontrinho vai ser este sábado, estamos muito anciosas aqui em casa com todos os preparativos. Claro que depois teremos a cobertura total do evento aqui para vcs conferirem e darem um pitaco! Espero que não chova!!!!


2 comentários:

  1. Não é à toa que ela é minha amiga! *-*
    Uma das melhores!

    ResponderExcluir
  2. super fofo os convites flor, adorei!
    beijos :*
    http://batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...