sexta-feira, 2 de novembro de 2012

7 SMCWB 4º Edição

Foto: Thaís Mahara
A 4º Edição da Semana de Moda de Curitiba invadiu a Fnac e o MON de 22 à 28 de Outubro, com várias ações acontecendo simultaneamente.
Tudo começou com a abertura do Fórum de Gestão e Criatividade, onde profissionais da área criativa dividiram sua experiência com o público, entre bate-papos e apresentações de cases, assuntos como tendências, artesanato e coworking foram abordados.

Os desfiles aconteceram no MON e foram divididos entre a Passarela 1: com marcas já renomadas no mercado, a Passarela 2: mostrando o trabalho de novos talentos, e a novidade desta edição: a Passarela Arte, patrocinada pelas tecelagens Vicunha e Santa Constância, que recebeu a moda conceitual e os desfiles performáticos.

Enquanto isso, próximo aos desfiles, várias bandas revesavam o palco Tic Tac e muitas marcas vendiam seus produtos na Feira LABmoda, entre elas o Brechó Libélula cheio de peças lindas e cheias de estilo, e a marca de Acessórios Muse, com seus super colares.
Fotos: Diego Caversan e Janaina Monteiro
Agora é só esperar as novidades da próxima edição!! Para saber mais, acesse o site da Semana de Moda e confira a revista LABmoda desta edição.

Bjos,

7 comentários:

  1. Que bacana esse evento!!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter a oportunidade de participar, uma pena ser tão longe!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post sobre o evento.
    Parece ter sido maravilhoso!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas! Primeiramente parabéns pelo blog, adorei as dicas! Gostaria do email de vocês para tirar umas dúvidas mais em particular, pois estou indo para Curitiba e preciso de umas dicas. Podem entrar em contato comigo? Meu email é brunafernandesb@gmail.com
    Fico no aguardo!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...