segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2 Momento esmalte!

Fui testar as quatro cores de esmaltes que ganhamos da Beauty Color no Encontro de Blogueiras (já mostramos aqui) e me espantei com o resultado! Não tinha muito o costume de comprar os esmaltes da marca, o que vai mudar a partir de agora, já que ele é super fácil de aplicar, tem uma ótima cobertura e as cores são lindas! O destaque vai para o esmalte cintilante Lovely que é um achado! Pode parecer só mais um branco cintilante, mas na verdade ele cobre tão bem que no fim transforma-se em prata, lindo! 

Em resumo todas as cores foram aprovadíssimas, até porque não vivemos só de uma cor não é? Escolhemos as cores que melhor refletem mesmo indiretamente nosso estado de espírito, e é só olharmos para algumas dessas cores que já lembramos de várias coisas relacionadas a elas, pode ser a mais óbvia ou a super pessoal!

A partir disso, separei essas quatro cores e encaixei cada uma em um momento, relacionando com objetos que pra mim fazem parte das lembranças que a cor me transmite.
Como podem perceber, na cor Vintage o momento escolhido foi Coisicando,  já que é um tom de roxo que lembra o layout do blog! Achei divertido fazer essa brincadeira e relacionei com coisas que nós do Coisicando gostamos e que tem a ver com a cara do blog.




Beijos,

2 comentários:

  1. Adorei o post! Tudo a ver...

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!! *_*
    os esmalte da beauty color são muito bons :)

    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...