sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

1 Nova coleção Arezzo!

Como não conseguimos estar presente no Lançamento da nova coleção Alto Verão da Arezzo, mas também não pudíamos deixar de conferir as novidades (coleção nova? Ahhhhhhh!), fiz uma visitinha a loja do Park Shopping Barigui e tirei fotinho do que mais gostei! 

Não sei vocês, mas quando eu penso em Arezzo, a primeira coisa que vem na minha cabeça são os sapatos da marca. Maaaas, não podemos esquecer as bolsas, que aliás, estão lindas na nova coleção! Exemplo básico é esse modelo ai em cima, que eu simplesmente amei! Estes detalhes em alto relevo ficaram lindos!

Além disso vocês sabiam que a Arezzo tem uma linha de anéis? Gente, pra mim foi novidade! E novidade boa, porque claro que achei uns modelos lindos para lista de desejos. Esta foto mostra alguns modelinhos, mas eles brilham super mais ao vivo. Vale a pena conferir os anéis e a coleção toda! O que acharam?!

Bjos!

Um comentário:

  1. Gente, essa coleção tá LINDA, também passei por uma loja Arezzo e fiquei apaixonada. Eu AMEI essa última sapatilha que postaram, que amor *ooo*. E eu também não sabia dos anéis, achei esse de três filinhas de tachinhas lindo.

    Tudo muito amor.
    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...