quarta-feira, 16 de setembro de 2009

6 O Mundo Mágico de Harry Potter!

Quando eu vi essa noticia na internet quase tive um treco! Jah era esperado que construissem um parque de diversões do Harry Potter, mais a ideia ficou no ar e ninguém tinha certeza...
Acontece que agora eh pra valer! Será a nova atração do parque Universal Orlando que está prevista para o primeiro semestre do ano que vem!!!
Comprem suas passagens, porque as atrações prometem!!

»
Na entrada de Hogsmeade, haverá uma semelhante representação da chegada do Expresso de Hogwarts à estação. Seguindo adiante, a loja Zonko’s estará disponível, onde produtos divertidos estarão à venda (incluindo as Orelhas Extensíveis!!!!!!!).
» A Dedos de Mel estará logo em seguida, cheia de doces e guloseimas do mundo bruxo, como Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores. (imperdiveis!!)
» O Três Vassouras e o Cabeça de Javali trazem o clima que todo fã deseja, com a incrível réplica da Cerveja Amanteigada e o Suco de Abóbora (eu quero!!).Além do Três Vassouras estará o Corujal, onde corujas descansam e aguardam os pedidos de novas entregas.
» O Correio Curuja envia cartas com o certificado de Hogsmeade e vende selos oficiais do Mundo Mágico de Harry Potter. A loja de varinhas Olivaras proporciona uma incrível experiência, onde a varinha escolhe o bruxo.(sem palavras)
» Completando e finalizando Hogsmeade, a loja Dervixes e Bangues vende acessórios para Quadribol, Lembróis e equipamentos para o Torneio Tribruxo.
» A primeria atração, Dragon Challenge, apresenta uma dupla montanha russa (dois dragões) em alta velocidade com elementos variados do Torneio Tribruxo.
» Ao lado está o Flight of the Hippogriff, uma montanha-russa familiar simulando um treino de vôo de um hipogrifo em torno dos terrenos do castelo de Hogwarts.
» Localizado no castelo de Hogwarts, Harry Potter and the Forbidden Journey é uma eletrizante nova atração que usa inteiramente tecnologia de ponta para trazer a magia, os personagens e as histórias de Harry Potter a vida em maneiras nunca antes experimentadas.
» Antes de voltar a Hogsmeade, há o Filch’s Emporium of Confiscated Goods, cheio de produtos do Ministério da Magia e criaturas mágicas, Omnioculars e até Pomos Dourados DE CONTROLE REMOTO.
Saiu daqui!
Que sonho!
Tem até fotinhos:

Hogwarts!


Hogsmade


Olivaras


Zonkos


Mapa do Maroto - Indica as atrações do parque


Quem quiser saber mais: Oclumência, Judão


6 comentários:

  1. Que delícia! Eu vou querer ir ... mas não devo ir [risos].

    Estou arrsada porque ainda não fui assistir o último. Mas assim que sair em dvd, vou correndo providenciar o meu.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. meu deus :O
    quando ficar pronto eu TENHO QUE IR!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Que massa,muito legal!
    Eu quero ir...

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou juntando dinheiro para ir! Mas só poderei no final do ano de 2011.

    ResponderExcluir
  5. Uau, q sonho, tenho q ir!!! Inacreditavel:0, viver em um mundo que antes era só imaginado...

    ResponderExcluir
  6. :a legal aí pô da hora

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...