domingo, 14 de agosto de 2011

3 Feliz dia de hoje!

Todo ano nós fazemos algo a mais para dar junto com o presente de Dia dos Pais. Como não poderia ser diferente, a Cami invadiu a cozinha, e fez panquecas em formato de coração recheadas com doce de leite, para começar bem o dia. Comprar o Ferrero foi fácil, e eu só fiquei com a parte de papelaria do cartão (o envelope também foi a Cami) e da embalagem do Cupcake da foto aqui em baixo, que se fechava e formava um embrulhuzinho.

Pensando bem, este ano acho que tive pouca participação nos preparativos! Maiores créditos para a Cami, viu!? Enfim, nosso pai, Jucenei, adorou as guloseimas, e nós aproveitamos um ótimo domingo em familia!

Esperamos todos tenham tido um Feliz dia dos Pais! Mesmo para os que estão longe ou só nas memórias.

3 comentários:

  1. Que lindooooo!! Uma fofura a foto de vocês, e esses corações aí... cara de delícia! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu estava viajando aí nem fiz nada pro meu pai, tadinho. Queria fazer algo hoje meio artesanal de última hora, mas minha cidade é o caos pra essas coisas, não vende nada. =/

    Amei a dica das guloseimas, pena que meu pai não é muito fã de doce! JFOASDF.
    XOXO, Izabela Cristina
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...