terça-feira, 16 de agosto de 2011

6 Aplicativos para fotos


O primeiro é o Poladroid. Para os fãs de fotográfia que sonham em ter uma máquina Polaroid, esse programa pode quebrar o galho. Na verdade é muito divertido e fácil de usar. Depois de baixar o aplicativo no computador pelo site (para MAC OS X ou Windows XP) é só abrir e sua Máquina Polaroid vai surgir na tela de seu computador, igualzinha aquela ali do logo. Você arrasta a foto que quer transformar em Polaroid e espera. O mais divertido é que ela é revelada com a imagem marrom e é preciso esperar um tempo para a imagem real aparecer, dá até para chacoalhar a foto para a revelação ficar completa mais rápido! Achei o máximo, porque sempre quis uma dessas!
O vídeo aqui em baixo é meio lento, mas mostra o processo direitinho.


O outro aplicativo é o Photosynth, que também adorei. Ele une imagens e tranforma em uma só, com 360º.
Você pode baixar o aplicativo no iPhone, ou no computador. Básicamente você tira fotos em sequência e ele gruda tudo, formando uma só.

E ai, o que acharam?

6 comentários:

  1. Nossa, que massa, acho que vou aderir! euheuheueh
    Fotografia, eu te amo!
    euheuehueh

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a dica Jana!! Mto bacana o blog, entrarei mais vezes.. aliás já estamos seguindo pelo perfil do we clap, nos segue também???

    Bjoooo

    Isabela B.

    www.weclap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo Poladroid, amo o barulhinho que ele faz:)
    Estou dando uma olhada nesse último site e estou vendo bastante coisas bacanas... dá também para ver vários lugares do mundo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post.Acho que até eu não ter minha polaroid esse programa é bem útil.haha
    beijos Monique

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...