segunda-feira, 28 de novembro de 2011

8 Adesivos

Primeiramente peço desculpas pela falta de postagens que ocorreu nos últimos dias(semanas hahaha). Fim de ano é uma loucura, estou cheia de trabalhos para entregar e a Jana também. Ela está arrumando tudo para a banca dela que vai ser amanhã (sorte pra Jana!!!).

Hoje resolvi postar para vocês os adesivos de parede que encontrei no site da I-Stick. Tem um mais lindo do que o outro, o primeiro do mapa foi o que eu mais gostei. Não são só esses modelos não, lá no site tem muito mais! Confiram e me contem o que acharam e dos que eu postei o que mais gostaram.


Bjos,



8 comentários:

  1. Que coisa fofa esses adesivos! Meus preferidos são os de cupcakes, o pinguim e a fofurinha de pista de skate!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bastante lojas de adesivos, mas não conhecia essa, e pra mim foi a melhor que já vi até agora! Amei os adesivos, um mais lindo que o outro mesmo. Concordo contigo, o do mapa é lindo *-*. E como eu vou me mudar, estou pensando em comprar adesivos pra decorar meu quarto, porque vou pra casa da minha tia, então tem que ser uma coisa bonita e que não estrague a parede, então, a dica foi SUPER útil!

    Amei demais a dica *O*
    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e os adesivos tb *-*
    estou seguindo vcs, se possível, me segue de volta! Grande beijo :*
    http://iris-eduardaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aiiin que lindos, principalmente o do pinguim e o LOVE *--* super cutes!

    visita? http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses adesivos,achei lindos!
    Mudei de blog,se puder me seguir novamente ficaria feliz:
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá bom dia tudo bem, temos uma loja de adesivos de parede da uma passadinha por lá temos vários modelos de adesivo um mais lindo que o outro :) https://www.x4adesivos.com.br/

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...