segunda-feira, 28 de novembro de 2011

7 Adesivos

Primeiramente peço desculpas pela falta de postagens que ocorreu nos últimos dias(semanas hahaha). Fim de ano é uma loucura, estou cheia de trabalhos para entregar e a Jana também. Ela está arrumando tudo para a banca dela que vai ser amanhã (sorte pra Jana!!!).

Hoje resolvi postar para vocês os adesivos de parede que encontrei no site da I-Stick. Tem um mais lindo do que o outro, o primeiro do mapa foi o que eu mais gostei. Não são só esses modelos não, lá no site tem muito mais! Confiram e me contem o que acharam e dos que eu postei o que mais gostaram.


Bjos,



7 comentários:

  1. Que coisa fofa esses adesivos! Meus preferidos são os de cupcakes, o pinguim e a fofurinha de pista de skate!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bastante lojas de adesivos, mas não conhecia essa, e pra mim foi a melhor que já vi até agora! Amei os adesivos, um mais lindo que o outro mesmo. Concordo contigo, o do mapa é lindo *-*. E como eu vou me mudar, estou pensando em comprar adesivos pra decorar meu quarto, porque vou pra casa da minha tia, então tem que ser uma coisa bonita e que não estrague a parede, então, a dica foi SUPER útil!

    Amei demais a dica *O*
    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e os adesivos tb *-*
    estou seguindo vcs, se possível, me segue de volta! Grande beijo :*
    http://iris-eduardaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aiiin que lindos, principalmente o do pinguim e o LOVE *--* super cutes!

    visita? http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses adesivos,achei lindos!
    Mudei de blog,se puder me seguir novamente ficaria feliz:
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...