segunda-feira, 7 de novembro de 2011

4 Semana de Moda CWB - 4º Dia

Abrindo o último dia da 2º Edição da Semana de Moda de Curitiba, a marca Velvet.Underwear apresentou sua coleção chamada "Rádio Pirata". Inspirada nas rádios pirata das décadas de 60 e 70 a estilista Carolina Gritten propõe roupas para curtir a liberdade ao som da música.

Lume Hair desfilou sua coleção "O Mar de Clara", inspirada na cantora brasileira Clara Nunes.

Para a coleção "Rock-Ballerina", a marca Nowhere inspirou-se no espetáculo de balé "Black Swan". Suas roupas representaram as duas personalidades: o cisne negro, mais rock, com tachas, lavagens e tons escuros. O cisne branco, inspirado no balé, com pérolas e tons pastéis. O resultado foi incrível! Eu (Cami) quero todas as roupas!!


A marca Miha desfilou sua coleção chamada "Zumbi Catwalk". As modelos entraram na passarela como zumbis. Looks casuais com destaque para as estampas localizadas e jeans lavados deram forma ao desfile.




Inspirada na frase de Marshall McLuhan "O meio é a mensagem", a marca Novo Louvre apresentou sua coleção "Tela em branco". Ao som da Banda Mais Bonita da Cidade ao vivo, os looks minimalistas , todos em branco, invadiram a passarela, fechando o último dia de desfiles da Semana de Moda de Curitiba.


Entre um desfile e outro, alguns looks da PASSARELA 2:



Mesmo depois de ver tantos desfiles, de procurar os melhores ângulos para as fotos (Cami!) e de ficar de olho em tudo que estava acontecendo durante estas quatro últimas noites, (o que foi bem puxado) adoramos cobrir este evento para o blog! Parabéns para nós!! Parabéns para todos que estavam envolvidos. Valeu a pena acompanhar, apreciar, conhecer e aprender durante a Semana de Moda de Curitiba.
E que venham as próximas! :D

4 comentários:

  1. Baita cobertura.Parabéns meninas coisicando,a cobertura ficou um arraso!!!!
    ósculos,

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, adorei o post. As marcas estão arrasando e vcs tb na cobertura! Gostei bastante do Novo Louvre, branco clássico e elegante né?!

    Obrigada pela visita no blog, voltem sempre!

    bj Má
    2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero a NOWHERE aqui agora reformando meu guardaroupas!!
    Linda a cobertura meninas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou A-PAI-XO-NA-DA pelo desfile da Nowhere, peças lindas e muito minha cara, queria todas! Amei as saias de tule, os coletes e as jaquetas. MUITO AMOR.

    Desculpa o sumiço, é que o Coisicando nunca mais apareceu no meu painel do blog, daí resolvi vim chegar o sumiço e vi que o blogger que estava louco.
    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...