quinta-feira, 9 de julho de 2009

1 Galochas Eu querO!

Galochas Madrid

Quem diria que as galochas tão usadas pra limpeza e dias chuvosos iriam virar objeto de desejo fashion?!Elas vieram com tudo e combinam com vestido, legging, calça mais justa, shorts...
Ainda por cima deixam o inverno muito mais colorido!
São vários modelos, das cores lisas até as estampadas com xadrez, bolinhas, florais e oncinha.Os preços também variam, vão de R$99 até R$550 (me segura).Ai estão alguns modelos e sites para vocês babarem:


Galochas Cosse R$159,90.Essa marca tem bastante variedade (lindas!) e o preço não eh tão absurdo.
Galochas Melissa R$189,90.
A Melissa acabou investindo em um modelo só, variando as cores.

Aqui neste link vocês podem encontrar Galochas lindas e mais em conta. Como são calçados de fora do Brasil não esqueçam que a numeração eh diferente! Uma dica eh medir o pé do calcanhar até o maior dedo e também na parte mais larga, ai eh só pedir para o vendedor estas medidas da Galocha, comparar e comprar!

Um comentário:

  1. Liiiindas as galochas da Cosse, um dia ainda vou ter coragem de usar :D
    a da melissa tem as cores legais, mas o desenho me lembra cobra (eu sou doida mesmo) , e como eu tenho fobia de cobra, já viu ne? rsss

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...