quarta-feira, 8 de julho de 2009

3 Luz, camera, ação!

Filmes são uma ótima opção de passar o tempo. Principalmete naqueles dias de chuva, com uma coberta e um pote de pipoca do lado (melhor ainda se um namorado estiver na cena).
Eles marcam momentos especiais e sempre temos nossos filmes preferidos.
Ai vão alguns dos meus favoritos. Pra quem n assistiu algum, vale como dica:



Efeito Borbeta: Ótimo para quem também gosta de suspense. Agora vai estreiar o 3, a continuação do primeiro (vai entender), vejam o trailer!

Corra Lola, corra: Quem curtiu Efeito Borboleta, pode correr na locadora e alugar este, segue o mesmo ritmo de aventura e suspense, que tiram o folêgo.

Ela é Demais: Um romance que nasce depois de uma aposta entre dois amigos, a história vai evoluindo, e infelizmente acaba quando ela morre... (Brincaderinha, não me contive.)



A Pequena Espiã: Este eh um filme infantil daqueles que a gente assiste quando eh pitchuco e nunca mais esquece.
Conta a história de uma garotinha que escreve tudo que vê e pensa em seu caderno, o problema começa quando pegam este caderno e descobrem o que realmente ela acha sobre seus amigos.
(Eu quero muito comprar este filme! Mais sumiram com todos as cópias que existem, pq eu n acho de jeito nenhum! Se alguém tive ou souber de alguém que queira vender, por favor me avise! A minha última esperança acabou quando encontrei o filme numa locadora e o gentil dono aceitou vender quando o filme voltasse, estava alugado. O problema eh que eu tô esperando até hoje devolverem! Porque roubar um filme da locadora?Porque bem esse!)

Jumandi: Quem nunca quis encontrar este jogo e passar por todas aquelas etapas , heim?

Matrix: Não preciso nem comentar este neh?

Piratas do Caribe: Adoro este! O Johnny Deep como Jack Sparrow então......

Agora eh a vez de vocês. Quais foram os filmes que marcaram presença?

3 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum desses filmes, só uma parte do Jumanji, que por fim eu não gostei.. :I
    Sou mais as caras dos filmes de comédia, como Todo Mundo em Pânico, American Pie, essas bobagens.. :B

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti Corra, Lola, Corra. Não gostei. A Lola corre e grita durante o fime inteiro. haha beijo, gstei do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Juliana!
    Também gostei do seu blog.
    Ps. Realmente a Lola corre e grita quase o filme todo!aushaushuahsuhaushuahs
    Gostei mais da maneira da reprodução do filme, que foi diferente...
    Bjos Jana

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...