segunda-feira, 6 de julho de 2009

2 Melissa nunca eh demais!

Quem adora Melissa como eu, não pode deixar de frequentar o site e conferir as novidades e lançamentos irresistiveis!
Sempre gostei das surpresas a cada novo lançamento (não tem como não se apaixonar).
Quando era pitchuca tinha uma tradicional Aranha, hoje tenho uma Ultrawedge+ DOC DOG vermelha. E como se tratando de Melissa nunca eh demais, estou atrás do modelo Melissa Clogh amarela, que está impossivel de encontrar aqui em Curitiba!
A má noticia para aquelas que também estão em busca da sua, é que ela não voltará para Curitiba tão rápido, pelo menos não nesta coleção de inverno. Mesmo tendo sido relançada em uma parceria com a Triton (nas cores da temporada: amarelo, ouro, preto, cinza e cereja)
sua volta ainda não está prevista! Continuo em busca de novidades, cruzem os dedos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a única Melissa que eu não gosto! Ela é até legal, mas não combina nem um pouco comigo!
    Mas eu concordo que melissa nunca é demais! hauhasuahs!

    Beijoss

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...